Flipper Trading System


Paul Rotter 8211 The Legend, The Myth, The Man, eu nunca tinha ouvido falar de Paul Rotter até entrevistar Rafael Veron (um dos seus heróis comerciais). Mas quanto mais eu descobri sobre ele, mais interessante e inspirador conseguiu. Eu não conheço ele, nem eu já falou com ele, então isso é apenas baseado em minha pesquisa on-line. No entanto, fiz o meu melhor para reconstruir sua história e encontrar recursos credíveis que possam dar uma luz sobre quem ele é e como ele conseguiu alcançar retornos tão surpreendentes. Ele troca títulos, não Forex. Embora eu achei vínculos bastante aborrecidos. Sua história é tão incrível que eu decidi escrever sobre isso. Afinal, a negociação é comercializada, certo. Embora eu certamente não promova a negociação como Paul, sua história serve como uma inspiração para o que é possível no mundo comercial. Espero que você ache essa informação tão interessante quanto eu. The Legend Alguns consideram Paul Rotter, um dos melhores comerciantes do mundo. Se isso é realmente verdadeiro ou não, ninguém adivinha. Mas certamente não há dúvida de que ele é um dos melhores. Ele ficou conhecido como 8220The Flipper8221 por causa de seu estilo comercial exclusivo na troca Eurex que envolveu colocar uma enorme ordem no lado oposto do mercado que ele realmente queria tomar. Então, quando outros comerciantes tentaram pular para dar um passeio com a grande posição, ele retiraria a ordem e levaria o lado oposto do comércio para chupar todos os maus negócios e couro cabeludo com alguns carrapatos. Você poderia chamar de comércio de couro cabeludo. Por algumas contas, ele negociava até 180 mil contratos por dia em 2005. Isso o tornou o maior comerciante de futuros da dívida alemã no Eurex. Este estilo 8220flipping8221 foi tão bem sucedido que a troca pode ter alterado o tamanho de seleção de seus contratos na tentativa de nivelar o campo de jogo. Em 1998, ele ajudou a formar uma empresa comercial de propósitos de Dublin que começou com 1,3 milhão. No final de três meses de negociação, eles foram até 6,5 milhões. Mas isso não veio sem um susto. Dado o tamanho que o Rotter estava negociando no momento, a empresa poderia ter passado se tivesse um dia de negociação ruim. Felizmente, as coisas funcionaram e eles conseguiram construir sua conta de negociação. Por cerca de um ano, ninguém sabia quem ele era, mas outros comerciantes só sabiam que havia um comerciante baseado na Irlanda lá que tinha um estilo de negociação único e estava fazendo muito dinheiro negociando futuros de obrigações alemãs. Rotter foi desprezado por muitos comerciantes que o culparam por suas perdas. Alguns dizem que ele estava ganhando até 5 milhões por mês. Isso não pode ser confirmado, mas faria sentido, dado o tamanho que ele estava negociando. De acordo com uma de suas entrevistas, ele é um nativo checo que mudou-se para a Alemanha quando tinha 9 anos. Ele começou sua carreira comercial na mesa de títulos de um banco alemão e logo depois de quase quebrou, começou a negociar novamente com a Daiwa Securities. Dentro de três meses em Daiwa, ele negociava 5 lotes bem, com a ajuda de alguns mentores de negociação na empresa. Ele mencionou em uma entrevista que é a maior força na negociação é a capacidade de comercializar maior quando ele tem a vantagem e reduzir quando ele não está negociando ou não está negociando bem. Esta é uma característica que eu tenho visto muitas vezes em comerciantes muito bem-sucedidos. Para saber mais sobre o Rotter, você pode verificar esta entrevista no Trader Daily. Mas I8217m não tenho certeza de quanto tempo esse site estará por perto porque desde que foi comprado em 2010. nada foi feito com ele. Você pode ler o artigo original sobre o Rotter do Trader Daily aqui (PDF). Você também pode visitar seu site. Na moda típica do site de gerenciamento de investimentos, não existe muito, mas você pode ter uma idéia de sua filosofia de investimento. Ou aprenda alemão. Conclusão Eu espero que esta publicação lhe tenha dado uma visão sobre possivelmente o comerciante mais bem sucedido de todos os tempos. Embora ele não seja um comerciante de Forex, a boa negociação é uma boa negociação e sempre há uma oportunidade de aprender com isso. Sua história é um ótimo exemplo de um cara pequeno que passou a se tornar um dos maiores jogadores em um mercado. Se sua história lhe interessa, então explore e descubra se alguma coisa sobre sua história pode ajudá-lo a negociar melhor. Novamente, I8217m não promovendo que você comercialize como ele, mas o sucesso extremo é sempre educacional. Grande parte dessa informação vem de fontes que foram escritas de volta em 2004-2005, então eu não sei como ele negocia agora. Também confira sua empresa, Rotter Invest. Dá-lhe uma pequena visão de como ele negocia. Para aprender de outros comerciantes profissionais, certifique-se de ouvir as entrevistas do podcast do Forex. Você sabe alguma coisa sobre Paul Rotter que você pode adicionar a esta publicação. Um livro intitulado 8220Dark Genius de Wall Street: The Misunderstood Life of Jay Gould, King of the Robber Barons8221. É uma biografia de um comerciante incrível. E seu estilo era bem parecido com Pauls. Ninguém diz que é fácil, mas pode ser feito. Adoro o podcastman. I8217m um comerciante eu mesmo, e acho seu podcast inestimável. Tudo isso cerca de 8221 sendo a soma das pessoas com quem você sai com o 8221 ... Bem, seu podcast torna mais fácil colocar alguém em outros neste campo, que estão em cima e para cima. Legal, obrigado pela dica. Nunca ouvi falar desse livro, vou verificar. Sim, algumas das respostas a esta publicação foram super interessantes. Por trás do tipo de cenas, o stuff8230it é certamente possível. Fico feliz em ouvir que você gosta do podcast. Sim, foi uma ótima experiência conhecer todas essas pessoas. Isso provavelmente me ajudou principalmente. Aqui está outra entrevista com Paul Rotter8230 8220Adaptação para sobreviver8221 Além disso, 8282 diz que Paulo fez 60 milhões por ano por muitos anos. Ele diz que ele às vezes colocou centenas de negócios por uma hora por apenas alguns carrapatos. Ele basicamente estava fazendo HFT à mão. LOLHello tudo, eu gostaria de agradecer por visitar meu site e parabenizá-lo por ter tomado a iniciativa de se tornar um comerciante de forex. Posso perguntar, quantos sites você pesquisou antes de obter um sistema em que você pode confiar, atue com seu capital de ganhos difíceis. Conheço milhares de sites. A maioria dos sistemas no mercado não se baseia no conhecimento fundamental e técnico do mercado. Poucos indicadores com setas vermelhas e verdes não lhe ensinarão nada, a menos que você compreenda claramente o mercado. Por que eu sou diferente dos chamados escritores do sistema: 8226 Eu don8217t dar promessa vazia, meu sistema funciona e eu vou provar isso para você. 8226 Eu sou um verdadeiro comerciante de forex que aprendeu o mercado por um longo período de tempo. 8226 Eu não preciso de nenhum indicador codificado por cores para me dar sinal, o preço é meu sinal. 8226 Eu uso um indicador ema apenas para confirmação visual do preço. Como os Sistemas lhe darão uma vantagem: 183 Milhões de dólares foram feitos usando este sistema. Uma vez que você aprende esse sistema, você saberá como você pode fazer isso por si mesmo. 183 Você saberá com antecedência sobre qual tipo de mercado você está lidando com otimistas, baixos ou neutros. 183 É puramente baseada na estrutura do mercado e no sentimento do mercado. 183 Você saberá um nível preciso de entrada, saída e parada antes de entrar no mercado. 183 Gerenciamento de dinheiro individual será definido antes de entrar no mercado. 183 Only quatro configurações para aprender e todas as configurações são configurações de comércio de probabilidade muito alta 183 Você pode usar este sistema em qualquer plataforma de qualquer intermediário e qualquer intervalo de tempo. Mesmo que eu use esse sistema somente em um período de tempo de 1 hora e 4 horas. 183 Bancos e instituições estão usando este sistema, quando você aprenderá, você saberá o porquê. 183 Este sistema lhe dará o melhor preço que qualquer comerciante pode entrar em um mercado, não tome a minha palavra para isso. Apenas envie-me um e-mail se você pensa o contrário depois de comprar o sistema. 183 Este sistema lhe dará ambiente comercial livre de estresse. 183 N o segredo escondido neste sistema, uma vez que você domina este sistema, você é bom para ir. Posso prometer-lhe que o meu sistema irá alterar os seus resultados comerciais dramaticamente. Vou publicar negócios ao vivo neste site para mostrar a precisão e eficácia do sistema. Pic 1 150 ganhos PIPS, arriscando 75 pips (1 pip 10 usd)

Comments